clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/10/2004 21h59min

Tigre tenta quebrar jejum de vitórias na casa do Grêmio

Goleiro Fabiano, com conjuntivite, é dúvida para duelo em Porto Alegre

Sem vencer há nove rodadas pelo Campeonato Brasileiro, o Criciúma tenta neste sábado, dia 2, garantir a primeira vitória em 47 dias. O Tigre encara o Grêmio, às 20h30min, no Estádio Olímpico em Porto Alegre, pela 34ª rodada da competição.

Na 16ª colocação com 37 pontos, o Criciúma entra em campo no desespero, já que está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

Para segurar a pressão do Grêmio – que pôs ingressos à venda pelo preço de R$ 5 – o técnico Lori Sandri vai escalar um time com três zagueiros: Duílio, Toninho e Luciano. No meio, Douglas ficará encarregado pela criação.

O ataque terá Ceará e Marcos Denner, que segue no time apesar da péssima atuação no empate por 1 a 1 com o lanterna Guarani, no Heriberto Hülse, na última quarta.

O técnico Lori poderá ser obrigado a fazer uma mudança de emergência no gol, pois Fabiano passou a ser dúvida na equipe. Nesta sexta, o arqueiro apresentou sintomas de conjuntivite e pode ser vetado pelo departamento médico antes da partida.

Como medida preventiva, o goleiro Roberto, que está em Criciúma, chega na manhã deste sábado em Porto Alegre.

O único treino com bola do grupo principal, após o empate com o Bugre, foi realizado na tarde desta sexta, no Beira-Rio.

Visivelmente abatidos pelos maus resultados, os jogadores receberam de Lori Sandri um apelo para manter a mobilização e a motivação.

– Se tivermos mais calma e tranqüilidade na conclusão vamos ganhar – disse o treinador.

A última vez que o Criciúma comemorou ao sair de campo foi no dia 15 de agosto, ao fazer 1 a 0 no Vasco, no Heriberto Hülse, na abertura do returno.

Contra o Grêmio, o retrospecto recente não é favorável. No turno do Brasileirão, o time gaúcho venceu o Tigre por 2 a 1 e tirou a invencibilidade do Criciúma em casa na competição.

No ano passado, o tricolor ganhou no sul catarinense por 2 a 0 e conseguiu escapar da zona de rebaixamento. Já o Criciúma deu adeus à vaga na Copa Sul-Americana.

Com informações do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.